quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu sei que você gosta de mim
Eu sei que não é segredo
Eu quero ser a seu namorado

Você é tão legal, quero que você seja meu, você é tão delicioso
Eu penso em você o tempo todo, você é um vício
Você não sabe o que eu posso fazer para você se sentir bem?
Não acho que você sabe fingir que eu sou o maldito precioso
E inferno, sim eu sou um príncipe porra
Eu posso dizer que você também gosta de mim, e você sabe que eu estou certo

Eu acho que nós devíamos ficar juntos agora
E é o que todos estão comentando

Eu posso ver o jeito, como você olha pra mim
E mesmo quando olha pra longe, sei que você está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo de novo e de novo
Então venha aqui e me diga o que eu quero ouvir

Em um segundo você estará amarrado ao redor do meu dedo
Porque eu posso, porque eu posso fazer melhor
Não há outro, então quando você vai entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário