segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sóbrio

Eu não quero ser a garoto que ri mais alto
Ou a garoto que nunca quer estar sozinho
Eu não quero ser aquele que liga às 4:00 da manhã
Porque eu serei a unica que nao estarei em casa

Ahh, o sol está cegando (me cegando)
Eu fiquei acordado de novo
Oh, eu estou descobrindo
Que não é assim que eu quero que minha história termine

Eu estou seguro lá em cima, nada pode me tocar
Porque eu sinto que esta festa acabou?
Não sinto dor, nao sinto nada, você é a perfeiçao
Mas como posso me sentir tão bem assim, sóbrio?

Eu não quero ser a garoto que tem de preencher o silêncio
O silêncio me assusta porque ele grita a verdade
Por favor, não me diga que tivemos aquela conversa
Eu não vou lembrar, guarde o seu fôlego, qual o motivo para usá-lo?

Ahh, a noite está chamando
Ela sussurra para mim " vem brincar"
Ah.. Eu estou caindo...
E se eu me deixar ir, sou a único culpado


Descendo, Descendo, Descendo
Girando, girando, girando
Procurando por mim mesmo, sóbrio

Quando está bom, então está bom
Tudo está bom, até que fica mau
Até que você está tentando encontrar aquele antigo você
Eu me feri e gritei `nunca mais`
Quebrado em agonia
Apenas tentando encontrar um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário