sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Ano Terminando
Tantas Emoções Sentidas
Algumas Decepções repentinas

Amores Vividos
Outros Nem Tão Vividos Assim

...Risos, olhares, Choros e Lágrimas...

Tudo Contribuiu Para Me Deixar Mais Forte
Saber Perder Quem Eu Realmente Eu Gostei
E No Fundo Ainda Gosto!

Mas Hoje Quero Mais
Quero Ser Feliz

Muitas Descobertas Foram expostas
E Eu Tão Inesperiente Acabei Embriagado Com Tudo Isso

Nos Últimos Momentos Desse Ano Eu Continuo Como Antes
Porém Mais Vivido
Mas Com Os Mesmos Desejos!!!!

Fiz Amigos...E Fortaleci Amizades Antigas

Enfim....
Adorei Viver Esse Ano!!!!

Agora Ninguém Me Segura.."2010"
Vai Quente e Eu Fervendo!!

Um comentário:

  1. Opaaaa...adoreiii, a última frase é tudoO!!!
    Feliz 2010 Alisson, que seus objetivos se concretizem e que vc seja cada dia mais feliz!!
    BjoOs
    Sol

    ResponderExcluir